Avaí e Figueirense se enfrentam na semifinal da Taça Brasil de Futsal sub 13

20/07/2017 - Situação: Publicado
Avaí e Figueirense se enfrentam na semifinal da Taça Brasil de Futsal sub 13

Avaí e Figueirense garantiram nesta quarta (19) a classificação às semifinais da Taça Brasil de Futsal sub 13, que está sendo disputada desde segunda (17), no Ginásio do Sesi, em São José. Agora, os meninos dos dois clubes de Floripa vão se enfrentar numa das semifinais, nesta quinta (20), às 19h30min. Na outra semifinal, o Fluminense (RJ) e Associação Esportiva Arne 64, do Tocantins, às 18h30min.

Nesta quarta (19), ocorreram os jogos da terceira e decisiva rodada. O Avaí manteve seus 100% de aproveitamento até o momento, aplicando 6 a 1 no Vivaz, de Roraima. O Figueirense, que também havia conquistado duas vitórias e duas rodadas, empatou com o Fluminense, em 2 a 2, resultado que classificou os dois times.

Antes de Avaí e Figueira entrarem em quadra, nos dois últimos jogos da tarde, a disputa pela classificação rendeu muita emoção para os torcedores que compareceram às arquibancadas do Sesi, a maioria familiares dos atletas vindos de diversos cantos do Brasil. Num dos jogos mais disputados, o Bombeiros, do Ceará, virou pra cima do Remo, do Pará, em 3 a 2. Outra virada foi do Arte/Tocantins pra cima do Rocket Power, do Sergipe.