Avaí Floripa Futsal vence em Joinville

02/08/2017 - Situação: Publicado
Avaí Floripa Futsal vence em Joinville

Em jogo do Campeonato Catarinense de Futsal, o Avaí Floripa Futsal vence a equipe do Joinville/Krona por 3x2.

O jogo

O início do jogo a equipe do Joinville/Krona partiu pra cima da equipe da capital e o Avaí Floripa Futsal manteve sua proposta de jogo com forte marcação e sair nos contra-ataque.

A primeira chance de gol foi do time da casa mais a finalização foi pra fora. O Avaí teve chance de abrir O placas, Junior roubou a bola de bateu pra defesa do goleiro Willian do Joinville. O gol do Joinville saiu de uma jogada pela direita, Xuxa cruzou e Gabriel Penezio fez 1x0 para o time da casa. O Joinville teve a chance de fazer o segundo mais o goleiro Luccas fez uma grande defesa. Andrei teve a oportunidade de empatar o jogo mais parou no goleiro Willian. 

Em seguida o fixo Deivão rouba a bola e toca para o Rafa chutar sem chance pro goleiro, empatando o jogo.  Após o gol tentava de todas as formas mais não conseguia fazer o segundo gol. Até que Jackson errou o passe na defesa, Júnior cruzou pra Rafa marca o segundo do Avaí.

 

Segundo tempo

No segundo tempo, destaque para o goleiro Luccas que operou diversos milagres. O Avaí também teve chance de matar o jogo. O ala Junior encobriu o goleiro Willian mais a bola bateu na trave. O técnico do time da casa colocou o goleiro-linha e partiu pra cima com tudo. Até que Eka tocou pra Xuxa e empatou o jogo.

A equipe do norte do estado continuou com o goleiro-linha, em busca da vitória, em cobrança de escanteio do Joinvlle/Krona, Xuxa finalizou pra defesa do goleiro Luccas que foi muito rápido e chutou a bola de sua meta marcando o terceiro gol do Avaí Floripa Futsal.

O foco da equipe agora se volta para outra competição, o Microrregional do Jogos Aberto de Santa Catarina. Na quinta-feira às 20 horas, contra Águas Mornas. Os jogos acontece no Ginásio Verde Vale, em Antônio Carlos.

 

Patrocínios e Parceiros:

WOA Empreendimentos Imobiliários

Malharia Paloma

K Sports Fisio

Avaí Futebol Clube

Umbro Brasil

RDO Comunicação Visual

JS Serviços

Ancora Prime Assessoria & Consultoria

Geração em Movimento

Prefeitura de Florianópolis

INFOTV Comunicações
 

Fonte: Jefferson Sodré / Executivo, Marketing e Comunicaçao / FLORIPA FUTSAL