Blumenau Futsal encerra preparação para confronto decisivo diante de Mafra

20/09/2017 - Situação: Publicado
Blumenau Futsal encerra preparação para confronto decisivo diante de Mafra

Na manhã desta terça-feira, dia 19, o Blumenau Futsal/FMD realizou o último treino antes do confronto diante de Mafra. Os trabalhos ocorreram no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, em Blumenau (SC). Em quadra, o técnico Xande Melo coordenou uma atividade na quadra inteira, com pontuais paralisações para ajustes.

A partida contra Mafra é encarada como decisiva na luta pela classificação a segunda fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Em caso de vitória, o Blumenau Futsal/FMD retorna a zona de classificação, na sétima posição. No momento, os blumenauenses ocupam a nona colocação. Classificam a segunda fase do estadual apenas oito equipes.

O confronto entre Blumenau Futsal/FMD e Mafra ocorre na noite desta quarta-feira, dia 20, às 20h15, no Galegão, em Blumenau (SC). A expectativa é por uma grande presença de público, inclusive, pelo apoio apresentado pelos torcedores nos jogos anteriores. O time blumenauense comandado pelo técnico Xande Melo possui a maior média de público da Divisão Especial.

O Blumenau Futsal conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Blumenau Futsal ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

Fonte/Foto: Sidnei Batista -  Assessoria de Comunicação - Blumenau Futsal/FMD