Campeonato Estadual Sub 15 Feminino

07/05/2018 - Situação: Publicado
Campeonato Estadual Sub 15 Feminino

Neste final de semana, aconteceu em Chapecó o quadrangular do Campeonato Catarinense de Futsal Feminino, categoria sub-15,  com os jogos do turno da chave “A”.

Em quadra os times da ADELL/Chapecoense/Unochapecó, Female/UnoChapecó, ACOFF/FMEC/Concórdia e Leoas da Serra/Lages.

Na sexta-feira, 04, dois jogos abriram o quadrangular, no primeiro jogo, a ADELL/Chapecoense/Unochapecó venceu a ACOFF/Concórdia, 4x2 para o time de Chapecó. No segundo jogo a Female/Unochapecó venceu por 4x1 as Leoas da Serra.

No sábado, 05, pela manhã, ACOFF/ Concórdia e Leoas da Serra empataram em 2x2, na sequencia, o jogo principal entre os times da casa. Female/Unochapecó e ADELL/Chapecoense/Unochapecó, e com um placar elástico a ADELL venceu por 7x0 o time da Female. Já na parte da tarde fechando o quadrangular ADELL/Chapecoense/Unochapecó venceu por 5x2 as Leoas da Serra, e no último jogo a Female perdeu para Concórdia por 5x3.

Com as 3 vitórias, a ADELL /Chapecoense/Unochapecó disparou na liderança isolada do Catarinense Feminino de futsal sub-15 com 9 pontos e 100% de aproveitamento, em segundo lugar ficou ACOFF/Concórdia com 4 pontos, Female/Unochapecó vem em terceiro lugar com 3 pontos e Leoas da Serra em último com 1 ponto.

O quadrangular com os jogos de volta do returno, ainda não tem data definida para acontecer, mas os próximo desafio da ADELL /Chapecoense/Unochapecó pelo estadual de futsal é na categoria sub-20 com dois jogos fora de casa, contra FURB/Vale Verde/Blumenau e Balcam/Baln. Camboriú.

 

Informações: ADELL / Chapecoense Feminino