Chape vence fora de casa e sobe na tabela

18/07/2017 - Situação: Publicado
Chape vence fora de casa e sobe na tabela

A Chapecoense Futsal conquistou importante vitória fora de casa, nesta segunda-feira (17), pela Divisão Especial do Catarinense Futsal. O time do técnico Coelho venceu o Joaçaba por 3 a 1, no Centro de Eventos da Unoesc, com dois gols de Mayco e um de Joãozinho. Matheus descontou para os anfitriões.

O triunfo colocou a Chape na quinta colocação do Estadual, agora com nove pontos em sete jogos disputados. O Joaçaba é nono, com seis pontos. 

“A gente veio com uma proposta bem clara, de defender e atacar bem, fazer o nosso jogo como sempre fazemos também. Graças a Deus fiz dois gols e pude ajudar. Mas o mérito é de toda a equipe, que trabalhou duro nessa semana, mostrou empenho, garra e determinação, para que a gente pudesse sair com os três pontos, tão importantes para a sequência do campeonato”, destacou Mayko, o artilheiro da noite. 

 

Agenda

A Chapecoense volta a jogar pela Divisão Especial na próxima segunda-feira (24), contra o Concórdia, em jogo marcado para as 20h15, no ginásio Plínio Arlindo De Nês (Ser Aurora). Já o Joaçaba Futsal só joga pela competição estadual no dia 08 de agosto, às 20h15, em Florianópolis, contra o Avaí Floripa. 

 

Foto: Chapecoense Futsal