CRC Futsal Disputa Taça Brasil Sub-15 em Belo Horizonte

07/05/2018 - Situação: Publicado
CRC Futsal Disputa Taça Brasil Sub-15 em Belo Horizonte

Na segunda-feira, 07, a equipe sub-15 do CRC Futsal / Apach / Unochapecó, embarca para Belo Horizonte, Minas Gerais, onde disputa a XI Taça Brasil de Futsal sub-15. A competição que acontecerá de 08 a 12 de Maio, conta com 12 equipes de todo o Brasil, os campeões estaduais da temporada passada.

O CRC está na chave “C”, e enfrentará as equipes do Fluminense-RJ, Águia Futebol Clube-PB e a Associação Desportiva Arena-GO. A competição conta ainda com as equipes do Sport-PE, Minas Tênis Clube-MG, Campo Mourão-PR, Remo-PA e outros.

A vaga para essa importante competição nacional foi conquistada ainda na temporada 2017, quando a equipe conquistou o Catarinense da categoria, assegurando a vaga para a Taça, que é evento realizado pela CBFS (Confederação Brasileira de Futsal)

Para participar da XI Taça Brasil, o técnico Léo ( Leonardo Schroeder)  vem fazendo um trabalho técnico e tático muito intenso, isso tudo na esperança da garotada trazer mais um título para o esporte Chapecoense e uma conquista inédita para o Clube, que participa pela primeira vez dessa competição.

 

Informações:
Assessoria CRC Futsal / Apach / Unochapecó