De virada, Blumenau Futsal vence Luiz Alves e encerra primeira fase da Copa SC na liderança

24/10/2017 - Situação: Publicado
De virada, Blumenau Futsal vence Luiz Alves e encerra primeira fase da Copa SC na liderança

Na noite desta terça-feira, dia 24, o Blumenau Futsal/FMD mostrou a sua força e conquistou mais uma vitória na disputa da Copa Santa Catarina. Sem poupar atletas e respeitando o adversário, o time comandado pelo técnico Xande Melo venceu Luiz Alves por 3 a 2, no Galegão, em Blumenau. Mesmo já classificado, os torcedores se deslocaram ao ginásio e registraram 784 presentes.

Os gols do Blumenau Futsal/FMD foram anotados por Vasconcelos, Mika e Lucas Rozenski. Já Luiz Alves balançou as redes com Denilson e um gol contra anotado por Rozenski. Com a vitória, os blumenauenses fecharam a primeira fase no topo da classificação: 19 pontos. O adversário na próxima fase ainda não está definido, pois ainda há dois jogos a serem realizados.

O Blumenau Futsal conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Blumenau Futsal ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

Postado por: Assessoria de Comunicação - Blumenau Futsal/FMD

Crédito da foto: Sidnei Batista