DE VIRADA, BLUMENAU FUTSAL VENCE O LÍDER SÃO FRANCISCO NO ESTADUAL

24/06/2019 - Situação: Publicado
DE VIRADA, BLUMENAU FUTSAL VENCE O LÍDER SÃO FRANCISCO NO ESTADUAL

Na manhã deste domingo, dia 23, o Blumenau Futsal confirmou a quarta vitória consecutiva na temporada. Embalado pelo excelente momento, a equipe blumenauense comandada pelo técnico Xande Melo venceu o líder do Estadual São Francisco por 3 a 2, no Ginásio Waldir Quirino da Luz, em São Francisco do Sul.

 Os gols da vitória blumenauense foram anotados por Márcio, Yuri e André. Para os donos da casa, as redes foram balançadas por Rato e Neto. A partida ainda teve duas expulsões no primeiro tempo, assinaladas em momentos distintos. No primeiro, a arbitragem expulsou o goleiro Jacky, de São Francisco. Em outro lance, quem deixou a quadra com o cartão vermelho foi William, do Blumenau Futsal.

 Com a vitória, o esquadrão blumenauense alcança a marca de 10 pontos, permanece na quinta posição, mas fica a cinco pontos do líder São Francisco. No Estadual, o próximo compromisso do Blumenau Futsal será contra o Jaraguá, dia 9 de julho, às 20h30, na Arena, em Jaraguá do Sul. Antes disso, o foco retorna a disputa da Liga Nacional. No próximo domingo, dia 30, os blumenauenses enfrentam o Joinville, às 18h30, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville.

 Fonte: Sidnei Batista - Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal