Domingo tem decisão

09/07/2020 - Situação: Publicado
Domingo tem decisão

No próximo domingo (12), às 11h, o Joaçaba Futsal receberá a equipe do São Francisco pelo jogo decisivo da Recopa SC Krona 2020. O confronto abre a temporada do futsal catarinense e reúne os campeões das edições 2019 da Série Ouro do Campeonato Catarinense e da Copa Santa CatarinaA primeira partida foi realizada na última 3ª feira (07), em São Francisco do Sul, e ficou marcada pela emoção, com uma virada histórica. Após terminar o primeiro tempo perdendo por 3 a 0, a equipe do São Francisco virou o jogo para 5 a 3 na segunda etapa, levando o confronto final para Joaçaba.

 

 

A DISPUTA

Com a vitória na primeira partida, o São Francisco Futsal jogará pelo empate ou uma vitória simples para ficar com o título. Em caso de vitória do Joaçaba, a partida irá para a prorrogação, persistindo o empate a disputa será por pênaltis. 

 

 

 

A RECOPA SC KRONA

Até hoje foram realizadas duas edições da Recopa Santa Catarina, em 2014 e 2019. O Joinville ficou com a taça no primeiro ano e o Tubarão é o atual campeão da competição.

 

 

FICHA TÉCNICA

Recopa SC Krona 2020

Confronto: Joaçaba x São Francisco

Data: 12 de julho

Horário: 11h

Local: Ginásio da UNOESC, Joaçaba-SC

Transmissão: BandSports e Youtube (/catarinensefutsal) 

 

 

BANDSPORTS

Uma das novidades deste ano para o futsal catarinense é a parceria com a Bandsports, que transmitirá a Recopa SC Krona e o Campeonato Catarinense Krona - Série Ouro para todo o Brasil. Saiba como sintonizar: 

 

NET 75 | 575 HD

Claro 75 | 575 HD

Vivo 463 | 575 HD

Oi 114 | 168 Fibra

SKY 210 | 610 H

 

PROTOCOLO

A partida será realizada com os portões fechados seguindo um rígido protocolo de saúde realizado pela Federação Catarinense de Futsal.

 

 

#RecopaSCKrona #KronaBrasil #Penalty #Cresol #FutsalSC #Recopa2020 #joaçabafutsal #sãofranciscofutsal #FCFS #recopasc