Em casa, Futsal São Lourenço bate o Joinville com categoria

2017-08-09 00:00:00 - Situação: Publicado
Em casa, Futsal São Lourenço bate o Joinville com categoria

 

Como a muito tempo não se via, o Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce ficou lotado na noite desta terça-feira (8). Os torcedores foram ver de perto a disputa entre o Futsal São Lourenço e Joinville, simplesmente o time líder da Liga Nacional de Futsal (LNF). Todos já sabiam que seria um jogão, mesmo antes da bola começar a rolar.

O resultado é que foi um tanto quanto inesperado. São Lourenço do Oeste saiu com a vitória de dentro de quadra e de forma convincente. Jogou bem e não deu muitos espaços para o adversário. Com isso, venceu por 3 a 1 e segue na briga para se manter entre os quatro melhores da Divisão Especial.

Carlinhos abriu o placar no primeiro tempo, aos 9min. Juninho ampliou para o time da casa e fez 2 a 0 aos 18min. Na segunda etapa, Joinville conseguiu descontar com Bruninho, aos 13min, mesmo atleta que minutos depois atuou como goleiro-linha. Restando poucos minutos para o fim da partida, Niko fez mais um e deu números finais ao jogo. 3 a 1.

Classificação

O Futsal São Lourenço continua em 3º na classificação, agora com 20 pontos, os mesmos de Jaraguá, que tem saldo de gols maior e um jogo a menos.