Em rodada dupla na Arena, mulheres não pagarão ingresso para ver o Tubarão

07/05/2017 - Situação: Publicado
Em rodada dupla na Arena, mulheres não pagarão ingresso para ver o Tubarão

Em antecipação ao Dia das Mães, Tubarão Futsal realiza promoção para ter casa cheia, na rodada dupla do estadual sub-20 e Divisão Especial

O Tubarão Futsal vai homenagear as mulheres na partida desta quinta-feira (11), a partida será valida pelo campeonato catarinense de futsal – Divisão Especial.

Com apenas duas partidas disputadas na competição, o Tubarão recebe o Concórdia, as 21h, na Arena Prefeito Estener Soratto da Silva, mais cedo , as 19h, a equipe Sub-20, faz a sua estreia na competição enfrentando também o Concórdia.

Como o Dia das Mães, será comemorado no próximo domingo (14), a diretoria da Associação Desportiva de Futsal Tubaronense (ADFT), resolveu antecipar as comemorações, liberando a entrada de todas as mulheres, que forem assistir à partida.

E para receber cada vez mais o torcedor, quem for a Arena assistir a partida desta quinta-feira, pagará apenas R$ 10 reais pelo ingresso, sendo que as mulheres não pagarão para assistir a partida.

“É uma forma de agradecer a presença das mulheres em nossos jogos, queremos transformar o futsal num encontro de famílias, nesta quinta teremos dois jogos, e a presença do torcedor é fundamental”, comentou o presidente da ADFT, Eduardo Esmeraldino Rigotti.

Os ingressos serão vendidos na secretaria da ADFT na arena, a partir desta segunda-feira, 8, e na Loja Ativa Esportes (Centro e Farol Shopping).

 

SERVIÇO DA PARTIDA

ADFT/Tubarão x Associação Concordiense de Futsal 
Sub- 20 – 19h
Divisão Especial – 21h

 

Ingressos
Homens e crianças a partir de 12 anos – R$ 10 reais.
Mulheres – Entrada Gratuita

 

Ponto de Vendas
Loja Ativa Esportes – Centro e Farol Shopping
Secretaria ADFT – Arena, a partir das 14h.

Acesso 
Abertura dos portões da Arena – 18h

 

Fonte: Tubarão Futsal