Estadual de futsal: Tubarão vence e assume a liderança

13/08/2018 - Situação: Publicado
Estadual de futsal: Tubarão vence e assume a liderança

O  Tubarão Futsal recebeu a equipe do São Lourenço pelo estadual de futsal na noite de sábado, e venceu de virada por 2 a 1. Com isso, assumiu a liderança da competição estadual, com 22 pontos. A partida ocorreu na Arena Multiuso Estêner Soratto da Silva.

O Tubarão abriu o placar com Pakito. Ainda na primeira etapa, o São Lourenço empatou com Cleimar. No segundo tempo, Jean Gaúcho virou o jogo, marcando o segundo para os donos da casa.

Faltando oito segundos para acabar o jogo, o Tubarão Futsal provocou uma falta, e o árbitro marcou tiro livre direto. O goleiro Henrique fez uma linda defesa, e garantiu a vitória para o time da casa.

O Tubarão Futsal volta a jogar amanhã, na arena, às 20h15, contra o Concórdia, pelo estadual. Os ingressos estão sendo vendidos na loja oficial do Atlético Tubarão, no Farol Shopping, pelo preço de R$ 5; e na arena, no dia do jogo, a partir das 17h.

Pela manhã, as categorias de base do Tubarão Futsal entraram em quadra pelo campeonato da LUD – Liga Urussanguense de Desportos, contra a equipe de Sangão. Na categoria Sub-10, o Tubarão venceu por 4 a 3; no Sub-12, venceu por 4 a 1; no Sub-14, goleou por 10 a 0; e no Sub-16, venceu por 3 a 1.

 

Fonte: Diário do Sul