FCFS homenageia as Leoas da Serra

08/09/2021 - Situação: Publicado
FCFS homenageia as Leoas da Serra

Na noite do dia 02/09 , a Federação Catarinense de Futebol de Salão prestou uma homenagem à Associação Leoas da Serra, equipe de futsal feminino de Lages-SC e que conquistou na última semana o bicampeonato da Taça Brasil de Futsal.


O evento ocorreu no Iate Hotel, em Florianópolis. Na ocasião, o presidente Márcio Leandro D´Ávila entregou uma placa em nome da Federação. “Reforçamos o nosso compromisso com o desenvolvimento do futsal feminino e a equipe das Leoas da Serra é uma grande inspiração não só para nós dirigentes, mas também para as demais equipes que buscam um espaço no futsal, além das meninas que sonham em praticar a modalidade”, afirmou o presidente. 


As Leoas da Serra contam em seu elenco com a estrela Amandinha, premiada sete vezes como a melhor jogadora de futsal do mundo. A homenagem ainda contou com um jantar na Pizzaria 4 Queijos, no município vizinho de São José e encerrou com um almoço no dia 03/09, no restaurante Cantinho Açoriano.


A FCFS agradece os patrocinadores Krona, Penalty, Plastkolor e Master Diagnóstica, além dos parceiros Iate Hotel, Pizzaria 4 Queijos e o restaurante Cantinho Açoriano.