Ferrugem ex-São José (SP) é o novo reforço do Tubarão Futsal

16/06/2017 - Situação: Publicado
Ferrugem ex-São José (SP) é o novo reforço do Tubarão Futsal

Fixo usara a camisa 10 e vem para ajudar quebrar jejum de quatro jogos sem vitoria na LNF

 

O Tubarão Futsal tem cara nova para a sequencia da liga futsal e campeonato catarinense de futsal, trata-se do fixo, Gleison Daniel da Silva, Ferrugem, e a nova contratação do clube tubaronense.

Ferrugem usará a camisa 10 do Tubarão Futsal, já regularizado poderá fazer a sua estreia nesta sexta-feira, contra o Jaragua pela nona semana da competição.

Com 1,81 cm de altura, 80 kg e 28 anos de idade, Ferrugem, com passagens por São Paulo, São Caetano, Corinthians, Suzano, São José, FC Caça e Tiro, e pela categoria sub-20 da Seleção brasileira, o jogador coleciona títulos do Sul-Americano, Paulista, Metropolitano, Copa Paulista, Taça Brasil e  Catarinense, seu ultimo clube foi o São Jose, onde estava desde 2015.

“Estou muito feliz em poder voltar a disputar a liga nacional, quero me integrar ao grupo o mais rápido possível, e estou à disposição do professor Guilhermo para a partida desta sexta-feira contra o Jaragua”, comentou Ferrugem.

A partida será realizada nesta sexta-feira, dia 16, na Arena Estener Soratto, com ingresso a preço único de R$ 5 reais, o presidente da ADFT, Eduardo Esmeraldino Rigotti, esta otimista com relação à presença do torcedor na partida desta sexta-feira, “esperamos um bom publico, precisamos do apoio do torcedor nos jogos em casa, acredito que com o seu incentivo, poderemos vencer este clássico catarinense na liga”, declarou Rigotti.

A arbitragem da partida ficara a cargo dos árbitros Ademir Ludvig e Enemir Coronozzola, o anotador será Jairo Roberto Elias, o cronometrista Irajá Barão Filho e o representante João Antonio da Silva.

A Radio Santa Catarina 1210AM transmitira a partida em rede com a Radio Jaragua 1010AM, a partir das 20h, ouça on line no site, www.radiosc.com.br ou no www.jaraguaam.com.br.

 

Foto: Brenno Domingues / Quarttus Marketing