Jaraguá estreia com derrota no Catarinense de Futsal

29/03/2018 - Situação: Publicado
Jaraguá estreia com derrota no Catarinense de Futsal

Na Arena, time da casa foi superado pelo São Lourenço pelo placar de 5 a 1

 

O Jaraguá Futsal estreou com revés no Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Na noite desta quarta-feira (28), o aurinegro enfrentou o São Lourenço e foi superado pelo placar de 5 a 1, em partida realizada na Arena.

No jogo o time da casa abriu o placar, com Diego pegando uma sobra de bola após o chute de Oitomeia. Mas João Lucas empatou antes de encerrar o primeiro tempo.

Na etapa final o adversário aproveitou os erros de marcação do Jaraguá e virou o placar, com gols de João Lucas e Renatinho. Faltando seis minutos para o fim o Jaraguá apostou no goleiro linha e logo no primeiro lance Oitomeia teve chance de empatar, mas o lance de pênalti foi defendido pelo goleiro adversário.

Apesar da pressão com o goleiro linha, o time visitante soube neutralizar a marcação do Jaraguá e fechou o placar com Serjão e Varejão, em jogadas contra o goleiro linha do Jaraguá.

Agora o próximo adversário será somente no dia 7 de abril, um sábado, quando recebe o São José em casa pela Liga Nacional. Pelo Estadual, o time volta a jogar no dia 10 contra o Concórdia, fora de casa.

 

Fonte: Rodrigo Floriani – Rádio Jaraguá