Jaraguá vence Joinville e fica na cola do líder do Catarinense

28/09/2017 - Situação: Publicado
Jaraguá vence Joinville e fica na cola do líder do Catarinense

Equipe superou o rival por 3 a 1, na Arena

 

O Jaraguá Futsal emplacou mais uma vitória no Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Na noite desta quinta-feira (28), na Arena, os jaraguaenses triunfaram sobre os rivais Joinville, pelo placar de 3 a 1. O jogo foi válido pelo returno do certame Estadual.

Na partida do Jaraguá teve os desfalques do ala Marcio, com uma entorse no tornozelo esquerdo, do ala Oitomeia e o fixo Schneider, suspensos, e do pivô Daniel, que segue com a seleção brasileira no sul-americano. Já o Tricolor veio com uma equipe mesclada, com o time formado na maioria pela equipe Sub-20.

Em quadra, o JEC/Krona saiu na frente com Maneca. Mas em chute forte de Maiquinho o time mandante chegou a igualdade ainda no primeiro tempo. Os gols que deram os números finais a partida foram marcados na etapa complementar, com Diego, de pênalti, e Willian chutando uma sobra de bola para o gol.

O resultado manteve a equipe comandada pelo técnico Fio na segunda colocação, agora com 35 pontos contra 36 do líder Concórdia. O JEC permaneceu na quarta posição, com 19 pontos.

Agora o próximo compromisso do Jaraguá será pela Liga Nacional, no dia 7 de outubro, contra o Marreco, na Arena.

 

Fonte: Rodrigo Floriani – Rádio Jaraguá