Jaraguá vence o Joaçaba e segue líder do Catarinense de Futsal

21/08/2017 - Situação: Publicado
Jaraguá vence o Joaçaba e segue líder do Catarinense de Futsal

Em Fraiburgo, Jaraguá venceu e chegou a 26 pontos na classificação

O Jaraguá Futsal conquistou mais uma vitória no Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Na noite deste sábado (19), em seu segundo compromisso no returno da competição, os jaraguaenses triunfaram sobre o Joaçaba, pelo placar de 3 a 0, jogando no Centro de Eventos, em Fraiburgo.

O primeiro tempo foi de apenas um gol, marcado por Marcio do Jaraguá em uma jogada de contra-ataque logo no início da partida. Após o gol a equipe do Jaraguá recuou e passou a ser pressionado pelo adversário, mas conseguiu manter-se na frente do placar.

Na etapa final o Jaraguá ampliou logo no início, novamente em contra-ataque. Marcio recebeu na esquerda e chutou forte para marcar o segundo na partida. O terceiro veio com Renatinho, que recebeu bom passe de Oitomeia e tocou na saída do goleiro adversário.

Faltando seis minutos o Joaçaba tentou descontar nas jogadas com o goleiro linha, mas não conseguiu descontar no marcador.

Com o resultado, o Jaraguá chegou aos 26 pontos em 11 jogos e segue líder do certame. Pelo Estadual a equipe volta a jogar na próxima segunda-feira, dia 21, quando recebe a Chapecoense, às 20h15, no ginásio Ralf Knaesel, em Pomerode. A partida será válida pela 4ª rodada do returno do Estadual.

 

Fonte: Rodrigo Floriani – Rádio Jaraguá