JEC/Krona é derrotada em Foz

2017-11-05 00:00:00 - Situação: Publicado
JEC/Krona é derrotada em Foz

JEC/Krona faz bom segundo tempo, mas perde a primeira das semifinais

 

O JEC/Krona bateu de frente com a equipe surpreendente do Foz Cataratas e a torcida que superlotou o ginásio Costa Cavalcanti, na noite deste sábado (4), em Foz do Iguaçu. Depois de seis meses, o Tricolor voltou a sofrer uma derrota na Liga Nacional. O 2 a 1 para o time da fronteira dá a vantagem do empate para a equipe do tempo normal. O JEC precisa vencer no Cau Hansen, no tempo normal e jogar por um empate na prorrogação. A partida de volta será dia 11, às 13 horas.

O primeiro tempo teve disputa e chances para os dois lados. Gian Volverine teve que se virar em chegadas no ataque de Fernando e Fellipe Mello. No fim, no contra-ataque, Vini acertou um belo chute e fez 1 a 0, faltando dois minutos.

Na segunda etapa, o JEC/Krona teve mais volume de jogo. Buscou e perdeu chances para empatar. Aos cinco minutos, Eka tocou para o meio da área e a bola sobrou para Gabriel empatar. O time da casa fez pressão e Léo Costa, faltando quatro minutos, chutou cruzado para fechar o placar: Foz Cataratas 2x1 JEC/Krona.

 

Fonte: Juliano Schmidt - Assesssoria JEC/Krona