Joaçaba Futsal enfrenta o Magnus fora de casa nesta sexta-feira

07/06/2018 - Situação: Publicado
Joaçaba Futsal enfrenta o Magnus fora de casa nesta sexta-feira

O Joaçaba tem mais um importante compromisso fora de casa pela Liga Nacional de Futsal. A equipe enfrenta o Magnus nesta sexta-feira (8), às 20h15, em Sorocaba (SP). A partida é válida pela 11ª rodada e terá transmissão online pelo canal exclusivo da LNF, no site oficial (tv.ligafutsal.com.br).

O Joaçaba, que vem de duas vitórias em casa, contra Foz Cataratas e Assoeva, busca mais um resultado positivo para continuar em ascensão na tabela. Com 11 pontos, o time está em 12º na classificação. “Estamos confiantes para manter a sequência de vitórias na competição. Sabemos da força do adversário, mas acredito em um jogo bastante disputado e decidido nos detalhes”, ressalta o pivô Charuto.

A delegação joaçabense já está no interior paulista e na tarde desta quinta-feira (7) treinou na Arena Sorocaba. A comissão técnica não poderá contar com os alas Edson e Leanderson, que se recuperam de lesão. Os demais atletas estão à disposição para o confronto. O time do craque Falcão soma 15 pontos e está em oitavo na tabela.

 

Pausa

Após a realização da 11ª rodada, a LNF 2018 dará sequência no calendário de jogos a partir do dia 20 de julho, após a Copa do Mundo FIFA de Futebol, que será realizada na Rússia. O Joaçaba volta a jogar no dia 21 de julho, às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc, contra o São José Futsal.

 

Mayelle Hall

Assessoria de Comunicação / Joaçaba Futsal

(49) 99924-2717