Jogando em casa, Tubarão Futsal vence o JEC/Krona pela Divisão Especial

04/07/2018 - Situação: Publicado
Jogando em casa, Tubarão Futsal vence o JEC/Krona pela Divisão Especial

Jogando em casa, o Tubarão Futsal venceu o Joinville por 5 a 2. A partida, pelo Campeonato Estadual da Divisão Especial, na noite de terça-feira, foi na Arena Multiuso Estêner Soratto da Silva. 

No início do primeiro tempo, o JEC abriu o placar com Raul. Depois de uma série de cinco faltas, Serginho cobrou tiro livre direto e empatou a partida. Ainda no primeiro tempo, em mais um tiro livre direto, Serginho virou o placar marcando o segundo gol para o Tubarão.

Na segunda etapa, o fixo Sinésio empatou para os visitantes, forçando o time da casa a impor o ritmo de jogo. E deu resultado. O ala Serginho, inspirado, fez o terceiro gol. Depois foi a vez de Jedi ampliar o placar. A goleada foi completa com o quinto gol, marcado por Pakito, que fechou a partida em 5 a 2 para o Tubarão.

A próxima partida pelo Estadual acontece no sábado, fora de casa, contra o São Francisco, em jogo válido pela nona rodada. Na competição, os nove participantes jogam entre si em turno e returno, passando à segunda fase os oito melhores.

Pela Liga Futsal,  o Tubarão volta a jogar no dia 22 de julho, quando encara o Minas, em Belo Horizonte (MG). Será a 11ª das 18 partidas da equipe na primeira fase da liga, em que os 19 times jogam entre si em turno único. 

Os primeiros 16 colocados avançam à fase eliminatória. Atualmente, o Tubarão Futsal está em 15º lugar, somando duas vitórias, três empates e cinco derrotas na competição mais importante da modalidade no país.

 

Fonte: Diário do Sul