Joni Gool joga bem, mas permite virada dos donos da casa

16/06/2017 - Situação: Publicado
Joni Gool joga bem, mas permite virada dos donos da casa

O Futsal Joni Gool encerrou na noite desta quinta (15) sua participação na XX Taça Brasil de Clubes de Futsal Sub 15. Jogando na Arena Retrô, em Camaragibe, no Recife, o time do técnico Joni Júnior foi derrotado pela ADESPPE, de Pernambuco, por 4 a 2.

Segundo informou o professor Joni Schacker, a equipe de São Miguel do Oeste realizou grande partida. Inclusive terminou a etapa inicial vencendo por 2 a 0. No segundo tempo, porém, os donos da casa imprimiram forte reação e conseguiram a virada.

A campanha do Futsal Joni Gool pode ser classificada como muito boa. Foram quatro jogos, com duas vitórias e duas derrotas, enfrentando só campeões estaduais. Contra o Madureira, representante do Rio de Janeiro, que avançou às semifinais, impôs uma goleada de 4 a 1. Um resultado expressivo que dá uma verdadeira dimensão do futsal de alto nível apresentado pelos meninos migueloestinos. O Futsal Joni Gool ficou com a 5ª colocação e assegurou a permanência de Santa Catarina na Divisão Especial do salonismo nacional, Sub 15.

As semifinais serão disputadas na tarde desta sexta-feira (16), a partir das 16 horas. No primeiro jogo vão se enfrentar Bombeiros (CE) e  Madureira (RJ). A outra semifinal reunirá os dois representantes de Pernambuco: Adesppe x Sport. Os vencedores fazem a final neste sábado, às 11 horas.

 

Fonte: Jornal Regional