Leoas da Serra e Female decidem título Estadual

05/10/2017 - Situação: Publicado
Leoas da Serra e Female decidem título Estadual

O Campeonato Catarinense de Futsal Feminino começa a escrever seus capítulos finais da edição de 2017 a partir da próxima sexta-feira (06), quando Leoas da Serra e Female/Unochapecó se enfrentam no jogo de ida da decisão. O duelo ocorre a partir das 20h15, no Ginásio Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó..

A expectativa é de casa cheia para os dois confrontos. E os ingressos para o primeiro encontro já estão sendo vendidos, ao preço de R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 para estudante - conforme repassado pela Female.

Choque de gigantes

A final do Estadual coloca frente a frente duas equipes que alçaram voos altos nos últimos meses. O Leoas da Serra, por exemplo, conquistou de forma invicta a Copa do Brasil de Futsal, erguendo o primeiro título nacional da equipe. O time de Lages conta com um elenco recheado de grandes nomes da modalidade, como o da ala Amandinha, eleita três vezes a melhor jogadora do Mundo.

Mas a Female não fica atrás. A equipe já tem certa tradição no futsal feminino e chegou ao sexto título de Taça Brasil no último sábado (30/9). A Coruja do Oeste não se destaca apenas em solo nacional. Neste ano a festa ganhou outras terras, quando a equipe conquistou a Libertadores da América de Futsal.

Esses são os ingredientes da grande decisão catarinense, com duas equipes de força internacional lutando pela conquista Estadual. Vale lembrar que o segundo e decisivo jogo do Catarinense ocorre no dia 14 de outubro, no Ginásio Jones Minosso, em Lages, a partir das 20h.

 

Fonte: Assessoria CBFS