Mafra Ferromax goleia fora de casa, mantém invencibilidade e lidera a Copa Santa Catarina

2017-06-22 00:00:00 - Situação: Publicado
Mafra Ferromax goleia fora de casa, mantém invencibilidade e lidera a Copa Santa Catarina

O segundo compromisso do Mafra Ferromax na Copa Santa Catarina terminou com placar elástico na cidade de Luiz Alves, diante da equipe da casa, na noite desta quarta-feira (21), onde o time mafrense venceu por 8 a 3.

Com o resultado, o Mafra Ferromax manteve a invencibilidade na competição, garantindo seis pontos em dois jogos, o que coloca a equipe na primeira posição da tabela.

GOLS

Quem abriu o placar, aos 01min28seg foi o Mafra Ferromax, com gol do pivô André. Novamente André, aos 05min43seg, assinou o segundo gol mafrense na partida. Ainda na primeira etapa a equipe da casa ampliou, com gol de Eduardo aos 13min39seg e empatou, aos 15min34seg numa cobrança de pênalti de Denilson.

O segundo tempo veio com três gols sequenciais do Mafra Ferromax, assinados por Fabiano, aos 38seg, 1min10seg e 03min26seg. A sexta bola na rede mafrense aconteceu aos 05min38seg, em um chute de André. Luiz Alves diminuiu a diferença, aos 06min28seg, com gol anotado por André.

Recém chegado Gregory, aos 15min35seg marcou o sétimo e, aos 17min38seg, prata da casa Ruan Portela balançou a rede para o Mafra Ferromax, marcando o oitavo gol da equipe. Fim de jogo, vitória do Mafra Ferromax por 8 a 3.

A partida marcou também a estreia do goleiro Eduardo Bueno, que atuou com grande destaque no jogo, interceptando diversas bolas adversárias.

PRÓXIMO COMPROMISSO

O terceiro embate do Mafra Ferromax está agendado para este sábado, dia 24, às 19h, no Ginásio Galegão, na cidade de Blumenau, diante da equipe da casa.

JOGO EM CASA

O Mafra Ferromax retorna a quadra do Ginásio Wilson Buch na próxima terça-feira (27), às 20h30min, diante de São Lourenço do Oeste. O jogo é válido pelo Campeonato Estadual (Divisão Especial). A equipe visitante tem como treinador o ex-técnico mafrense Fabiano Poffo (Binho) e no elenco o goleiro Guto, que defendeu as cores do Mafra Ferromax em 2016.

Os ingressos para a partida começam a ser vendidos nesta quinta-feira (22), aos preços promocionais de R$ 10 (normal) e R$ 5 (meia-entrada). Pontos de venda: Lojas Susin, Auto Posto Novo Milênio, Auto Posto Mafrense e Oxy Academia.

Continua a campanha do ingresso solidário para crianças entre seis e 12 anos, sendo um litro de leite, a ser destinado para o Lar da Georgete de Mafra.