Ruy Barbosa/FMD Rio do Sul recebe Joinville nesta quarta pelo Estadual Sub-15

12/07/2017 - Situação: Publicado
Ruy Barbosa/FMD Rio do Sul recebe Joinville nesta quarta pelo Estadual Sub-15

A equipe do Colégio Ruy Barbosa/FMD de Rio do Sul volta a jogar pelo Campeonato Catarinense de Futsal SUB-15 Masculino nesta quarta-feira (12/07) pela 3ª rodada do returno da 1ª Fase.

A equipe comandada pelo treinador João Regis Nunes joga no Ginásio do Colégio Ruy Barbosa diante do Joinville/Krona às 19 horas.

Os representantes da capital do Alto Vale vêm de um empate sem gols diante da Apama em Blumenau. Com o empate, Rio do Sul segue na sexta colocação do Grupo A com nove pontos, ainda na zona de classificação para a segunda fase das disputas. Já a equipe de Joinville ocupa a quinta colocação, com 12 pontos somados.

De acordo com o técnico do time rio-sulense, a equipe vem treinando forte visando subir na tabela de classificação. “Vamos jogar em casa e precisamos nos impor, se nós vencermos vamos alcançar nossos adversários e ficar mais confortável dentro do nosso próprio grupo. Acredito que podemos fazer uma boa partida”, comentou Regis.

Esta rodada terá Balcam x Apama na quinta-feira dia 13. No dia 20 Ituporanga volta a jogar em casa contra a Hering e não tem data o duelo entre Atlético Camboriuense x Colégio Evangélico Jaraguá.

 

Classificação Grupo A

1º Ituporanga 22

2º Hering 16

3º Colégio Evangélico Jaraguá 15

4º Apama 13

5º Joinville/Krona 12

6º Ruy Barbosa 09

7º Camboriuense 04

8º Balcam 03

 

Fonte: riodosulesporte.com