Sub-11 do Ruy Barbosa garantiu vaga na terceira fase do Estadual

06/08/2018 - Situação: Publicado
Sub-11 do Ruy Barbosa garantiu vaga na terceira fase do Estadual

Uma vitória e uma derrota. Com estes resultados conquistados no sábado, a equipe Sub-11 do Colégio Sinodal Ruy Barbosa/FMD Rio do Sul garantiu vaga na terceira fase do Campeonato Catarinense de Futsal. As partidas foram disputadas em Blumenau, no ginásio da Apama. 

Na primeira partida o Ruy Barbosa começou bem o dia e goleou o Real de Camboriú por 6 a 2. Horas depois, o time de Rio do Sul voltou à quadra e perdeu para a Apama - donos da casa, por 4 a 1. 

“O time esteve muito bem no primeiro duelo. Eles encaixaram bem as jogadas. Mas no segundo não conseguimos ser melhores. Tentamos mas o nosso adversário foi mais feliz”, explicou o técnico João Régis.  

Agora o Ruy Barbosa aguarda o emparceiramento da próxima fase. Serão 16 times divididos em quatro grupos. As próximas partidas devem ocorrer ainda no mês de agosto. 

“Nossos garotos vem em uma crescente e é muito legal observar isso em quadra. Estamos fazendo campanhas melhores em relação ao ano passado e isso deixa o time cada vez com mais confiança”, ressaltou Régis. 

Já na categorias Sub-15, o Ruy Barbosa enfrentará o Colégio Catarinense no dia 11 de agosto, às 18h, em Florianópolis. O time do Alto Vale também faz boa campanha no certame.

E no Sub-17, o Colégio Ruy Barbosa / FMD Rio do Sul volta à quadra no dia 14, às 11h, contra o Krona de Joinville.

 

Fonte: CN Press via Esporte Alto Vale / Foto: Cesar Neto