SUB-13 DO MAFRA FUTSAL PONTUA FORA DE CASA NA TERCEIRA RODADA

10/06/2019 - Situação: Publicado
SUB-13 DO MAFRA FUTSAL PONTUA FORA DE CASA NA TERCEIRA RODADA

O time mafrense computou quatro pontos na rodada, sendo uma vitória, um empate e uma derrota

A equipe sub-13 do projeto Mafra Futsal teve, neste final de semana, três desafios fora de casa pelo Campeonato Estadual. Na cidade de Araquari, tendo como palco o Ginásio do Centro, os jogos - válidos pela terceira rodada da competição - aconteceram na sexta-feira e sábado (dias 07 e 08). A rodada quadrangular teve, além do Mafra Futsal, as equipes de Araquari, AD Hering (Blumenau) e Colégio Evangélico (Jaraguá do Sul).

O time sub-13 mafrense computou quatro pontos na rodada, sendo uma vitória, um empate e uma derrota.

JOGOS

- Araquari vs Mafra Futsal: O primeiro compromisso aconteceu na noite de sexta-feira (07), diante do Araquari Futsal. Pelo placar de 5 a 0, os donos da casa venceram o embate.

- Mafra Futsal vs Colégio Evangélico (Jaraguá): Na manhã de sábado, o time de Mafra enfrentou a equipe jaraguaense, representada pelo Colégio Evangélico. Mesmo após ter saído em desvantagem no placar, se impôs e buscou a virada, vencendo por 3 a 2, com gols de Bruno, Carlos dos Santos e Carlos Floriano.

- AD Hering (Blumenau) vs Mafra Futsal: O último compromisso da rodada aconteceu na tarde de sábado, diante do AD Hering. A partida terminou com empate de 2 a 2. Carlos dos Santos e Carlos Floriano foram os autores dos gols mafrenses.

PRÓXIMOS JOGOS

O projeto Mafra Futsal volta às quadras no próximo final de semana. No sábado (15), é a vez do time sub-11 entrar em quadra, para a terceira rodada. Em quadra, junto com o Mafra Futsal, as equipes de Rodeio e Real Futsal (Balneário Camboriú). Os jogos acontecem às 10h30min, 15h e 18h.

No domingo, dia 16, a movimentação é na cidade de Blumenau, que sedia a terceira rodada sub-09, com a participação do Mafra Futsal, AD Hering e FME/Timbó. As partidas terão como sede o ginásio da AD Hering, com jogos às 13h30min, 16h30min e 19h30min. Na oportunidade, também deve acontecer a terceira rodada sub-15, às 15h, diante do AD Hering.

Fonte: Robson Komochena/Diretor de comunicação / Foto: Divulgação