SUB- 20 DA ACF ESTRÉIA SEXTA-FEIRA NO CATARINENSE DA CATEGORIA

15/05/2019 - Situação: Publicado
SUB- 20 DA ACF ESTRÉIA SEXTA-FEIRA NO CATARINENSE DA CATEGORIA

A sexta-feira(17) é dia de estreia da equipe sub-20 da Associação Concordiense de Futsal, no Campeonato Catarinense da Categoria. Concórdia vai enfrentar Tubarão em jogo marcado para as 19 horas no Centro de Eventos, Parque de Exposições.

ACF vai defender o título de Campeão de 2018, contra adversário que reforçou a sua categoria de base para tentar chegar a final. Para o técnico Clodimar Tomé, será uma partida difícil e muito complicada.

“Todos sabem que nós estamos com o sub-20 disputando a Especial Adulta, e por isso virão bem mais focados para tentar nos vencer. Mesmo assim estamos preparados e tenho a certeza de que neste ano vamos de novo brigar pelo título. O time foi montado, inclusive, visando a participação na Taça Brasil”.

Com relação ao elenco do ano passado, o treinador afirma que o deste ano é mais forte e mais qualificado. O que preocupa é a maratona de jogos, pois pelo menos cinco jogadores disputam, ao mesmo tempo, além do adulto, a categoria sub 20, a sub 18, o Microrregional e os Joguinhos Abertos.

ACF está composta com 16 atletas, sendo três goleiros e cinco deles com 18 anos(Jaburu, Deivid, Dino, Zinho e Eduardo). Os demais jogadores são Ike, Lucas, Mazetto, Fernando, Luan, Biro, Chilau, França, Piva, Marquinhos, Arthur e Filipe.

O Campeonato Catarinense de 2019, tem a participação de Concórdia e mais cinco equipes: Jaraguá do Sul, Fraiburgo, Florianópolis, Tubarão e Joinville. Mafra havia confirmado mas acabou desistindo e desativando o elenco. A competição terá turno e returno, com os quatro primeiros se classificando para fazer a semifinal e depois a final.

Fonte: ACF Concórdia Futsal