Taça Brasil de Clubes Sub 13 Masculino

19/07/2017 - Situação: Publicado
Taça Brasil de Clubes Sub 13 Masculino

A primeira rodada da Taça Brasil de Futsal Sub-13 - Divisão Especial -, que ocorre em Florianópolis, Santa Catarina, mostrou que as equipes treinaram bastante finalização. Em seis jogos realizados na última segunda-feira (18/7) foram anotados 41 gols, produzindo uma média de 6.83 por partida.

Logo no primeiro confronto tivemos a primeira goleada do dia. O Fluminense (RJ) venceu a AABB (PR) por 4 a 0 e largou com vitória na competição.

Quem também estreou com o pé direito foi o Santa Cruz (PE). O time pernambucano não tomou conhecimento do Vivaz (RR) e aplicou um 8 a 2 no adversário, abrindo vantagem no Grupo B do torneio.

O jogo com menor diferença de gols para o vencedor veio do Grupo C, no duelo entre Remo (PA) e Rocket Power (SE). Os paraenses construíram o triunfo por 2 a 0 e comemoraram os primeiros três pontos na competição.

Chuva de gols

Mas a intensidade de rede balançando voltou a tomar conta da competição no quarto confronto do dia. O COPM/Bombeiros (CE) acabou caindo diante da eficiência ofensiva do Arne (TO), que venceu a partida por 5 a 1.

O placar foi parecido no duelo entre Catiguá (MG) e Avaí (SC). Os catarinenses conquistaram o triunfo na partida com 5 a 2 no placar, em duelo válido pelo Grupo B.

Por fim, fechando a rodada, o Figueirense (SC) contou com o fator casa para fazer a maior goleada do dia. Contra o Meninos da Paraíba (PB), os donos da casa ligaram uma verdadeira máquina de gols, vencendo a partida por 10 a 2.