TEM REFORÇO, MAS TEM PRESSÃO: SÃO LOURENÇO BUSCA PRIMEIRA VITÓRIA NO ANO

23/05/2019 - Situação: Publicado
TEM REFORÇO, MAS TEM PRESSÃO: SÃO LOURENÇO BUSCA PRIMEIRA VITÓRIA NO ANO

Prestes a enfrentar seu próximo adversário pela Divisão Especial, o Futsal São Lourenço já viu dias melhores. Com quatro partidas e sem vitórias, o time ainda não pontuou e é o último na tabela de classificação.

O presidente do time, Ademir Lolatto, confessa que a situação não é boa e ressalta a qualidade dos outros times, principalmente daqueles que disputam a Liga Nacional de Futsal (LNF), onde o investimento é muito maior, inclusive com a folha de pagamento.

Após o jogo contra o Joinville em casa, onde o time perdeu por 7 a 3, Lolatto falou que houve uma boa conversa com os jogadores. Ele adianta que para o jogo de terça-feira (28), contra São Francisco do Sul, parte dos jogadores vão para a quadra no limite, mas é preciso, segundo ele.

Além disso, o time contará com um novo reforço. O gaúcho Duda Bello, fixo, já atuou na Associação Lajeado de Futsal e na Equipe de Esportes Amadora de Ibirubá. O ala Ernesto e o goleiro Gadens já haviam sido anunciados e também reforçam o time. Gadens, inclusive, já atuou com as cores lourencianas.

Próximo jogo

Com São Francisco do Sul, os lourencianos viajam até a casa do adversário na terça-feira (28). O jogo será às 20h, no Ginásio Quirino da Luz.

Fonte/Foto: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta