Tubarão conquista vitória no Estadual da Divisão Especial

04/10/2017 - Situação: Publicado
Tubarão conquista vitória no Estadual da Divisão Especial

O Tubarão Futsal conquistou uma vitória importante na noite de segunda-feira (02) pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial.

O Futsal São Lourenço faz uma excelente campanha ocupando a terceira colocação e, mesmo jogando fora de casa, impôs muita dificuldade ao time da Cidade Azul.

Precisando da vitória para chegar mais perto da vaga às quartas de final, o Tubarão iniciou pressionando, mas foi o time visitante que abriu o placar com uma jogada de Rato. Pakito não deixou por menos e marcou de pênalti. Perto do fim do primeiro tempo, Jedi virou a partida, marcando 2x1 em cobrança de falta. Após erro de marcação, os visitantes voltaram a empatar.

No segundo tempo, o Tubarão voltou mais criativo e criando muitas chances de gol. Numa jogada de contra-ataque, Jedi chutou cruzado, a bola bateu na trave e desviou em Airton Negão, marcando o gol da vitória diante do clube do Oeste.

Com a vitória, o Tubarão pulou para a sexta colocação com 18 pontos. Nesta fase classificatória, os oito melhores avançam para as quartas de final.


Contra o Magnus

Sem muito tempo para descanso, o Tubarão treina em dois períodos hoje e viaja para Sorocaba às 22h. No sábado, disputa a partida de volta das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), onde enfrentará o Magnus em busca da vaga nas quartas de final da competição. Na partida de ida, Tubarão perdeu.

 

Fonte: Diário do Sul