TUBARÃO FUTSAL FOCA NO ESTADUAL

13/11/2019 - Situação: Publicado
TUBARÃO FUTSAL FOCA NO ESTADUAL

Depois de encerrar sua participação na Liga Futsal em sétimo lugar, o Tubarão Futsal volta suas baterias para a busca pelo bicampeonato estadual.

A equipe disputará as semifinais da competição contra o Joinville, em duelo de ida e volta – sendo que a partida decisiva acontecerá na Arena Estêner Soratto, em Tubarão. Os duelos estão inicialmente agendados para acontecer nos dias  20 e 27.

Na primeira fase da competição, os oito clubes jogaram em turno e returno. Joaçaba e Tubarão ficaram em primeiro e segundo, respectivamente, e avançaram direto às semifinais. O Joinville desclassificou o Blumenau e encara o Tubarão, enquanto o adversário do Joaçaba será o São Francisco, que eliminou o Jaraguá.

O Tubarão Futsal defende o título da competição. Nesta temporada, já conquistou a Recopa SC e levou a medalha de prata nos Jogos Abertos de Santa Catarina. No contexto nacional, ficou em terceiro lugar na Taça Brasil, que reúne os campeões dos principais estaduais do país. Além do sétimo lugar na liga, a melhor classificação desde a temporada de 2008, quando a equipe também chegou às quartas de finais.

Fonte: Jornal Diário do Sul