Tubarão Futsal inicia disputa por vaga nas semifinais do catarinense de futsal

13/11/2017 - Situação: Publicado
Tubarão Futsal  inicia disputa por vaga nas semifinais do catarinense de futsal

Após conquistar a medalha de prata nos Jogos Abertos de SC, o Tubarão Futsal inicia a partir desta terça-feira, dia 14, a disputa por uma vaga nas semifinais do campeonato catarinense de futsal.

Após disputar dezoito partidas na primeira fase e chegar na sexta colocação, o Tubarão Futsal encara a partir das 20h15, o São Lourenço Futsal na Arena Estener Soratto da Silva. A partida é valida pelas quartas de finais da competição. Para acompanhar a partida, o torcedor desembolsará o valor de R$ 5 reais

O adversário dos tubaronenses terminou a primeira fase na terceira colocação e tem o artilheiro da competição, Rato já marcou13 vezes na competição. Na temporada, os clubes se enfrentaram na primeira fase, com uma vitoria para cada lado, na partida realizada na Arena, vitória do Tubarão pelo placar de 3x2.

“ Esperamos contar com a presença do nosso torcedor, a sua presença é fundamental para nos incentivar e ajudar a conseguir uma vitória, e sair com uma vantagem para a partida de volta”, comentou o capitão Pakito, que já marcou sete gols na competição.

A partida de volta entre as duas equipes, será realizada no próximo dia 22, as 20h, no ginásio municipal de São Lourenço do Oeste.

 

 

Comunicação Tubarão Futsal

Eduardo Ventura

Assessoria de Imprensa / Esporte de Primeira

Jornalista I Registro Profissional : MTE 06007 SC

Fone: (48) 99153 - 1750 I 99981.1190

 

Fotos – Eduardo Ventura/Iully Ribeiro

 

Legenda - Pakito camisa 77 , sete gols na competição.