Tubarão Futsal sub17 e 20 enfrentam maratona de jogos

07/12/2017 - Situação: Publicado
Tubarão Futsal sub17 e 20 enfrentam maratona de jogos

Tubarão Futsal sub17 e 20 enfrentam maratona de jogos

Mesmo com o fim da temporada da equipe adulta do Tubarão Futsal , as categorias sub17 e 20 continuam em busca do título estadual em suas respectivas categorias.

Nesta sexta-feira, dia 8, em São Ludgero, o Tubarão Futsal/Sub20, recebe no ginásio Lino Phillipi em São Ludgero , a equipe do Joinville/Krona, a partida de ida é  válida pelas semifinais do campeonato catarinense sub20. A partida iniciará às 20h e não haverá cobrança de ingresso.

A arbitragem ficará a cargo da dupla Oscar Calheiros Cruz Filho e Paulo Sergio dos Santos, o anotador será Anoir Boeger e o cronometrista e representante da FCFS, João Antonio da Silva. A partida de volta será realizada, no dia 12, em Joinville. Quem passar para a final enfrentará o AECLA de Luis Alves.

 

Sub.17 enfrenta Concórdia em busca da vaga na semifinais

Sem muito tempo para descanso, os meninos do sub17 que representaram o estado de Santa Catarina nos Jogos Escolares Juventude em Brasilia onde conquistaram a medalha de prata, e em Natal na ultima semana, onde ficaram em quinto lugar nos Jogos Nacional Escolares representando o Colégio Dehon, voltam a quadra neste sábado, as 17h, no Centro Eventos de Concordia, para iniciar a disputa por uma vaga nas semifinais do estadual sub17. A partida de volta será em Tubarão, no dia 11, às 17h, na Arena Estener Soratto da Silva.

“Apesar do cansaço, os meninos vem de uma sequência boa de duas competições nacionais, ganharam experiência, vamos em busca do nosso objetivo da temporada que é buscar o título nas duas categorias. Enfrentaremos duas grandes equipes em um espaço curto de tempo, mas vamos dar o máxímo para avançar nas duas competições, comentou Tiago Lock Silveira, técnico das duas categorias.

 

Comunicação ADFT/Tubarão Futsal

Eduardo Lira Ventura

Assessoria de Imprensa / Esporte de Primeira

Jornalista I Registro Profissional : MTE 06007 SC

Fone: (48) 99153 - 1750 I 99981.1190

Fotos – Iully Ribeiro