Unochapecó/Female retorna com uma vitória e uma derrota

06/05/2017 - Situação: Publicado
Unochapecó/Female retorna com uma vitória e uma derrota

A equipe de Chapecó estreou perdendo para o Leoas da Serra por 4 a 2 e se recuperou no sábado vencendo o Balcam por 3 a 1

Nesta temporada somente três equipes participam do Campeonato Catarinense Adulto Feminino: Unochapecó/Female Futsal, Leoas da Serra/Lages e Balcam/Balneário Camboriú. Os times se enfrentam entre si, em turno e returno, nesta primeira fase (classificatória). Os dois primeiras colocados avançam à final da competição.

A Unochapecó/Female Futsal viajou no último final de semana para fazer os dois compromissos fora de casa. Na sexta-feira (05) fez o jogo de abertura em Lages diante do Leoas da Serra. Em um jogo equilibrado as donas da casa levaram a melhor e venceram por 4 a 2. Débora e Tainara marcaram para as chapecoenses. Amandinha (2) e Greice (2) fizeram para as lageanas.

No sábado (06) a equipe do técnico Eder Popiolski se deslocou a Balneário Camboriú onde enfrentou o Balcam. As anfitriãs saíram na frente com Vanessa, mas não resistiram o maior volume de jogo da Unochapecó/Female Futsal. Débora (2) e Micheli foram as autoras dos gols da virada.

A capitã e goleira Giga analisou os resultados. “Contra Lages elas foram mais eficientes e isso fez a diferença. Contra Balneário não iniciamos bem, mas em seguida encontramos o jogo e merecemos a vitória”. Ela concluiu em seguida: “Fizemos jogos razoáveis e podemos melhorar”.

Para fechar o turno da primeira fase o Balcam receberá o Leoas da Serra no próximo dia 20. A Unochapecó/Female Futsal voltará a jogar pelo Estadual somente em junho.

 

Fonte: Female Futsal / Foto: Lages Esportes