Vitória larga e vice-liderança para o Futsal São Lourenço

21/08/2017 - Situação: Publicado
Vitória larga e vice-liderança para o Futsal São Lourenço

Um primeiro tempo nervoso, com jogadores exaltados e muita marcação. O jogo deste sábado (19) no Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce, em São Lourenço do Oeste, teve muita emoção e resultado positivo para o time da casa. O Futsal São Lourenço venceu por 5 a 0 a equipe de Blumenau e dormiu na vice-liderança da Divisão Especial.

O primeiro gol demorou pra sair e foi de Carlinhos, aos 18min. Já na segunda etapa, aproveitando as falhas de Blumenau, os lourencianos ampliaram o placar e fizeram belos gols com Rato (2), Airton Negão e Godoy. Os visitantes ainda tiveram um jogador expulso na metade do segundo tempo. Rafinha recebeu o segundo amarelo e deixou a quadra.

O técnico de Blumenau enalteceu a qualidade e o aproveitamento dos lourencianos, que usaram bem todos os espaços da quadra e não deixaram o adversário avançar, até mesmo quando utilizaram o goleiro-linha.
Agora, o Futsal São Lourenço tem 26 pontos, está na vice-liderança e se prepara para enfrentar o Jaraguá, que venceu o Joaçaba e é líder da Divisão Especial.

 

Fonte/Foto: Angela Maria Curioletti – minutta.com.br