Antônio Mafra faz ajustes no Avaí Floripa Futsal para o jogo contra Concórdia

22/06/2017 - Situação: Publicado
Antônio Mafra faz ajustes no Avaí Floripa Futsal para o jogo contra Concórdia

Em treino tático no Ginásio Rozendo Lima, o Leão da Ilha do Futsal continua a preparação para o jogo contra Concórdia, pelo Campeonato Catarinense de Futsal Divisão Especial. 

Durante as atividades o técnico Antônio Mafra e os atletas seguiram para a quadra, onde ocorreu o aquecimento que envolveu exercícios com bola e de alongamento e fez ajustes na equipe, instruindo os atletas com relação ao posicionamento da equipe nos momentos ofensivo e defensivo da partida.

Simultaneamente, os goleiros, trabalharam o aprimoramento técnico com trabalhos específicos. A novidade foi o retorno do goleiro Luccas, que sentiu uma lesão na coxa no jogo contra Mafra e realizava o tratamento junto com fisioterapeuta da equipe Kaine Guedes Escobar na clínica K Sports Fisio, em Campinas.

O elenco do Avaí Floripa Futsal se reapresenta amanhã no período da manhã no Ginásio Saul Oliveira, o Capoeirão e no período da tarde os atletas treinam na Academia Geração em Movimento no Estreito.

O jogo entre Avaí Floripa Futsal e Concórdia será no dia 27 de junho com bola rolando a partir das 20h15 na Arena Multiuso de Concórdia.

 

Patrocinadores e apoio:
WOA Empreendimentos Imobiliários / K Sports Fisio / Sobrallia Buffets e Eventos / Geração em Movimento / Malharia Paloma / JS Serviços / Avaí Futebol Clube / Umbro Brasil / RDO Comunicação Visual / Prefeitura de Florianópolis / INFOTV Comunicações / Ancora Prime Assessoria & Consultoria

 

Fonte: Avai Floripa Futsal