APAMA Futsal disputa nesta terça a final do Estadual Catarinense Sub-17

19/12/2017 - Situação: Publicado
APAMA Futsal disputa nesta terça a final do Estadual Catarinense Sub-17

Nesta terça-feira 19/12 a equipe Sub17 da APAMA Futsal/FMD/Bella Janela/Welttec joga em casa a primeira partida da grande final do Catarinense de Futsal (Sub17) contra a equipe do Tubarão Futsal.

Após vencer de forma espetacular a semifinal contra a forte da equipe do JEC/Krona, quando perderam o primeiro jogo em casa (Blumenau) na sexta-feira (15/12) pelo placar de 6x4, e no domingo (17/12) pela manhã na casa do adversário (Joinville) venceram no tempo normal por 3x0 indo para a prorrogação quando aplicaram o excelente placar de 4x0, assegurando assim de forma incontestável a vaga na final da competição.

Blumenau, cidade da Apama Futsal e também de muitos torcedores e amantes do futsal, vibra com grande expectativa a possibilidade de conquistar mais um título para cidade em 2017, já que a equipe adulta do Blumenau Futsal a poucos dias foi campeã da Copa Santa Catarina.

A equipe da APAMA Futsal/FMD/Bella Janela/Welttec que é comandada pelo técnico Robinho Boni, se prepara para a grande final curtindo ainda o grande resultado recente da semifinal que foi obtido em Joinville, mas ao mesmo tempo mantendo a equipe focada e com os pés no chão para os jogos decisivos da final.

A expectativa da direção da Apama Futsal é de ginásio lotado nesta terça (19/12) as 20:00, para que diante de sua torcida consigam um grande resultado já visando a segunda e última partida na cidade de Tubarão, partida que acontece na quinta-feira dia 21/12 as 20:00, quando o título será decidido.

 

Fonte/Foto: Diretoria de Marketing Apama Futsal