Blumenau Futsal arranca empate com o Concórdia e decide classificação fora de casa

13/11/2017 - Situação: Publicado
Blumenau Futsal arranca empate com o Concórdia e decide classificação fora de casa

Na noite da última segunda-feira, dia 13, o Blumenau Futsal/FMD entrou em quadra no primeiro compromisso das quartas de final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Em jogo equilibrado, o time blumenauense comandado pelo técnico Xande Melo ficou no empate com o Concórdia em 2 a 2, no Galegão, em Blumenau. Os gols blumenauenses foram anotados por Vasconcelos e Ivan. O detalhe é que o gol de Ivan foi anotado no último lance do confronto para delírio dos torcedores. No lado adversário, as redes balançaram com gols de Wesley e Johnatas.

O segundo e decisivo confronto na luta pela classificação a semifinal ocorre na sexta-feira, dia 17, às 20h15, no Centro de Eventos, em Concórdia. O Blumenau Futsal/FMD precisa da vitória para confirmar a presença na semifinal do estadual. A expectativa é de uma grande partida, com os dois times buscando o gol a todo momento. Inclusive, foi no local do próximo compromisso em que o Blumenau Futsal/FMD realizou o seu primeiro jogo oficial.

O Blumenau Futsal conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Blumenau Futsal ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

Postado por: Assessoria de Comunicação - Blumenau Futsal/FMD

Crédito das fotos: Sidnei Batista