Campanha invicta da Taça Brasil com o bicampeonato do JEC/Krona em Francisco Beltrão

2017-03-18 00:00:00 - Situação: Publicado
Campanha invicta da Taça Brasil com o bicampeonato do JEC/Krona em Francisco Beltrão

A final da Taça Brasil de Futsal reuniu catarinenses e gaúchos em busca do título. O JEC/Krona tentava o bicampeonato da competição. E após uma campanha irreparável, com cinco vitórias em cinco jogos, enfrentou o Atlântico/RS, que foi o segundo do próprio grupo. A vitória por 3 a 0 coroou o trabalho realizado em uma semana na cidade de Francisco Beltrão. Seis jogos disputados, seis vitórias. Equipe Fair Play e goleiro menos vazado.

Apenas um gol no primeiro tempo. E saiu no minuto final. O goleiro Willian buscou Jackson no ataque, mas a bola sobrou para o goleiro Djony. Ele se enrolou e Jackson foi espero e aproveitou para marcar 1 a 0.

O segundo tempo consolidou o trabalho eficiente do ataque Tricolor. Jackson roubou a bola na defesa, puxou o contra-ataque e rolou para Gabriel marcar o segundo.

Desesperado atrás do placar, o Atlântico tentou o goleiro-linha. Mas a defesa se portou bem e o JEC ainda marcou mais um, com Fellipe Mello. Depois, foi só administrar o resultado e comemorar o bicampeonato da Taça Brasil.

O elenco Tricolor pensará agora nas próximas competições. A Liga Nacional, com inicio em 01 de abril, em Guarapuava, Campeonato Catarinense e nos JASC, em Lages.