Chape Futsal vai em busca da primeira vitória na Copa SC

06/07/2018 - Situação: Publicado
Chape Futsal vai em busca da primeira vitória na Copa SC

Nessa quinta-feira, 05, a Chapecoense futsal viajou para dois jogos fora de casa. O time do oeste vai em busca da sua primeira vitória na Copa Santa Catarina.

O primeiro jogo será nessa sexta, 06, em Florianópolis. Pela frente o Avaí/Floripa futsal, último colocado na classificação geral. O jogo acontece as 19h, no ginásio do Sesi.

No sábado, 07, a Chapecoense futsal tem o seu segundo desafio. Dessa vez na cidade de Mafra, onde enfrenta o Mafra Futsal, terceiro colocado na classificação. O jogo será as 20h30 no ginásio Wilson Buch.

A Chapecoense vê nessa rodada dupla, uma chance de buscar a sua primeira vitória na competição. Mas o time do oeste sabe que serão dois jogos difíceis, mesmo contra o Avaí/Floripa, que apesar de último colocado, jogando em casa pode complicar. Já contra o Mafra, os jogos sempre foram muitos disputados e o time do planalto norte sempre costuma mostrar sua força quando joga em seus domínios.

A novidade na Chape é no comandado técnico. Leonardo Schroeder (Léo), que também comanda as categorias de base do CRC Futsal, com as parcerias feitas entre as entidades do município para a temporada, aceitou o desafio e juntamente com o coordenador técnico Ricardo Reche, comando o time na temporada.

A classificação da Copa SC até o momento está assim:
1° Futsal São Lourenço - 2 jogos - 6 pontos
2º São Francisco do Sul - 2 jogos - 4 pontos
3° Mafra Futsal - 1 jogos - 1 ponto
4° Chapecoense Futsal - 1 jogo - 0 pontos
5° Avaí/Floripa futsal - 2 jogos - 0 pontos

Desejamos boa sorte para o time nesses dois jogos fora de casa, e que venha a primeira vitória na Copa Santa Catarina!!

 

Fonte: Chape Futsal