Com duas vitórias na Arena, equipe sub-17 assume liderança do grupo B Tubarão tem a melhor campanha entre os 15 clubes participantes

04/09/2017 - Situação: Publicado
Com duas vitórias na Arena, equipe sub-17 assume liderança do grupo B Tubarão tem a melhor campanha entre os 15 clubes participantes

Com partidas atrasadas na competição, a equipe sub-17 vai colocando em ordem os seus jogos, com essa maratona, o grupo do técnico Thiago Locks, tem como meta,  buscar o maior numero de pontos nas partidas disputadas em casa.

A primeira partida foi disputada na ultima quarta-feira(30/08), onde venceu a Apama(Blumenau) pelo placar de 4x1, marcaram para os tubaronenses, Joãozinho duas vezes e o goleiro Henrique.

E o segundo jogo,foi realizado na ultima sexta-feira, dia 1, com nova vitoria do Tubarão Futsal, desta vez diante do Caça e Tiro de Lages pelo placar de 4x1, gols de Joãozinho, João Vitor Rigotti , Luan e Vinicius Cabelo.

Com o resultado, o Tubarão assumiu a liderança do grupo B, com 25 pontos , ao lado da Apama(Blumenau), no critério de desempate de menor gol sofrido, os tubaronenses sofreram 18 contra 31 da Apama, em terceiro vem o Joinville/Krona com dezenove pontos, em quarto Caça e Tiro de Lages com dezoito, em quinto Floripa Futsal com dezessete e fechando a zona de classificação o Colegio Evangelico de Jaragua com dezesseis pontos.

De acordo com o regulamento da competição,os dois melhores colocados de cada grupo avançam para a terceira fase da competição onde reunirá os oito melhores clubes da competição.

Para encerrar a fase classificatória , o Tubarão deverá disputar mais quatro jogos, contra Rio do Sul, Joinville/Krona, Colégio Evangélico(Jaragua do Sul) e ADAC/Itajaí

Comunicação Tubarão Futsal
Eduardo Lira Ventura (​MTB 06007/SC)

(48) 99153 1750