Copa do BR

2017-09-11 00:00:00 - Situação: Publicado
Copa do BR

O clima de decisão tomou conta do Ginásio Jones Minosso no último sábado (9/8), em Lages, Santa Catarina. Leoas da Serra (SC) e Iranduba (AM) entraram em quadra em confronto da grande final da Copa do Brasil de Futsal. Com a vantagem de poder empatar para ficar com o título, a equipe catarinense usou o combustível que veio das arquibancadas lotadas para sacramentar a conquista com uma goleada: 6 a 0 no placar.

A campanha termina, assim, com chave de ouro. As meninas de Lages fecham a caminhada na Copa do Brasil de forma invicta, tendo apenas empatado uma das partidas em que esteve em quadra. Além da conquista inédita, o Leoas ainda terminou com o melhor ataque, a melhor defesa e a artilheira da competição.

O jogo

Impulsionadas pelo calor da torcida logal, as meninas do Leoas da Serra mostraram que não iriam levar em consideração a vantagem do empate. O placar abriu aos 12 minutos de jogo, com Thais. Ainda no primieor tempo, Gy ampliou para as donas da casa.

A volta para a etapa final contou com mais bola na rede. Mesmo diante de um forte adversário como o Iranduba, o Leoas conseguiu impor o ritmo de jogo e chegou ao terceiro gol aos 13 minutos, novamente com Gy.

Greice marcou o quarto para o time lageano e ainda viu mais dois gols: Jhenni e Lú fecharam a goleada do Leoas, sacramentando a conquista do título nacional em grande estilo.