Sub-17 da FMD/Ruy Barbosa volta a jogar pelo Campeonato Estadual

03/07/2018 - Situação: Publicado
Sub-17 da FMD/Ruy Barbosa volta a jogar pelo Campeonato Estadual

O time sub-17 de futsal de Rio do Sul/Colégio Ruy Barbosa busca manter o bom desempenho no Campeonato Catarinense da modalidade, enfrentando o Jaraguá Futsal, fora de casa nesta terça-feira. A partida será realizada em Jaraguá do Sul, na Arena, a partir das 20h, válida pela primeira rodada do returno.

No turno, os comandados de Geremias Lautert Paula jogaram cinco vezes e venceram três duelos, sendo derrotado em outros dois, terminando com nove pontos na terceira colocação da chave C, a mais concorrida do campeonato. Para a partida, o técnico terá o desfalque de Diego, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mesmo vindo de vitória na competição fora de casa diante da Apama Futsal, além de ter garantido a vaga na fase estadual dos Joguinhos Abertos, Geremias acredita em jogo muito equilibrado.

“Jogar fora de casa é sempre difícil e ainda vamos enfrentar uma das equipes que é considerada favorita pelo investimento que recebe. Vamos tentar manter nosso padrão de jogo aguerrido, mostrando o potencial dos nossos atletas, sabendo que o favorito é o time deles”, destacou.

 

Fonte: Assessoria FMD Rio do Sul