Tubarão Futsal é derrotado em casa

09/05/2018 - Situação: Publicado
Tubarão Futsal é derrotado em casa

Em uma partida emocionante, o Tubarão Futsal não resistiu à qualidade técnica do Carlos Barbosa, atual campeão da Libertadores, e acabou sendo derrotado por 3 a 2, ontem à noite, na Arena Multiuso Estener Soratto da Silva. Com cinco pontos em seis partidas, o Tubarão ocupa o 14º lugar, enquanto o Carlos Barbosa é um dos oito times que lideram a competição com 13 pontos.

Logo no segundo minuto de partida, Felipe Valério abriu o placar para o time do Carlos Barbosa. A pouco mais de um minuto do fim da primeira etapa, a equipe gaúcha cometeu a sexta falta e Serginho empatou na cobrança do tiro livre.

Aos seis minutos do segundo tempo, Jedi virou o placar para os donos da casa. Mas os gols de Valdin, aos 11, e Bruno Souza, aos 12, decretaram a vitória do Carlos Barbosa por 3 a 2.

A equipe volta a entrar em quadra na sexta-feira, pelo Campeonato Estadual, contra o Concórdia. Nesta competição, o time tubaronense ocupa a terceira colocação – os nove participantes se enfrentam em turno e returno, se classificando oito para a fase de mata-mata.

Pela Liga, o próximo jogo é na quarta-feira que vem, mais uma vez na Arena Multiuso Estener Soratto da Silva, contra o Joaçaba. A partida acontece em um horário diferente do habitual, a partir das 18h15, porque será transmitido ao vivo pelo canal fechado Sportv. A partida fará parte do calendário oficial de festividades pelos 148 anos do município de Tubarão. No dia 25, o duelo é fora de casa, contra o Jaraguá.

Na primeira fase da Liga Futsal, as 19 equipes participantes jogam entre si, em turno único. As 16 melhores passam para a segunda fase, que será disputada em formato de mata-mata, até chegar à decisão da competição.

 

Fonte: Diário do Sul