Tubarão Futsal inicia disputa por vaga na final do catarinense de futsal

27/11/2017 - Situação: Publicado
Tubarão Futsal inicia disputa por vaga na final do catarinense de futsal

O Tubarão Futsal reencontra um velho conhecido na noite desta nesta terça-feira, dia 28, na Arena Estener Soratto da Silva. O adversário pelas semifinais do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, será o Concórdia, quem passar vai decidir o título catarinense de 2017.

Os tubaronenses vem de duas importantes vitorias na competição, onde em dois jogos marcou doze gols e sofreu cinco, aplicando a maior goleada da competição, quando venceu na semana passada o São Lourenço pelo placar de 8x2.

“Isso já e coisa do passado, o nosso foco agora é o Concordia, será mais duas batalhas,mas vamos em busca do nosso objetivo”, comentou o ala Rodriguinho, ao lado de Pakito somam onze cada na competição.

A partida esta marcada para as 20h15, o ingresso será de R$ 5 reais, “precisamos do apoio do nosso torcedor, nosso time esta engajado em buscar a vaga na final da competição”, resumiu o presidente da ADFT, Eduardo Esmeraldino Rigotti.

O adversário no inicio do mês em Lages, decidiu a medalha de ouro contra Tubarão nos Jogos Abertos de SC, no tempo normal empate, e na prorrogação vitoria dos Concordienses. Esse será o quinto encontro entre as duas equipes, pelo estadual, foram duas derrotas, uma la e outra aqui, pela Liga Nacional de Futsal, vitoria em partida disputada em Joinville com mando do Tubarão e por ultimo o empate no tempo normal e derrota na prorrogação nos Jogos Abertos.

Para o técnico Thiago Raupp, é mais um tabu a ser quebado na temporada, “ Temos que fazer um jogo equilibrado e buscar a vitória em casa, o que nos deixará um pouco mais tranquilo para a partida de volta na próxima semana, cautela e atenção é tudo, comentou Raupp.

A outra semifinal entre Jaragua e Joinville será decidida entre os dias 5 e 9 de dezembro, com a primeira partida em Joinville. O clube da cidade das flores dedica a sua atenção para a disputa da segunda partida final da liga futsal.

 

Legenda – Rodriguinho já marcou 11 gols na competição. 

Comunicação ADFT/Tubarão Futsal

Eduardo Lira Ventura

Assessoria de Imprensa / Esporte de Primeira

Jornalista I Registro Profissional : MTE 06007 SC

Fone: (48) 99153 - 1750 I 99981.1190

Fotos – Iully Ribeiro