Tubarão venceu Blumenau e sobe na tabela classificação

2017-09-12 00:00:00 - Situação: Publicado
Tubarão venceu Blumenau e sobe na tabela classificação

Em partida válida pela décima segunda rodada do campeonato catarinense da Divisão Especial, o Tubarao Futsal enfrentou na noite desta terca-feira(12),O Blumenau Futsal, a partida foi realizada na  Arena Estener Soratto em Tubarão.

Ambos os clubes buscavam a vitória para subir para na tabela classificação, uma vitoria deixava Tubarão e Blumenau bem colocados e longe de deixar o G8.

Logo com trinta segundos de partida, os visitantes perderam uma penalidade, com 11’ do primeiro tempo, após lancamento de Renan Seco, Charuto abriu o placar, mas aos 13’40, Andi empatou para Blumenau, com um primeiro tempo movimentando, aos 13’57, Jedi marcou 2x1 para Tubarão,mas aos 14’07, Lucas empatou novamente a partida.

Com o controle da partida, Felipe ampliou com um chute forte e rasteiro aos 18’30, e faltando três segundos para terminar o primeiro tempo, Blumenau estourou o limite de faltas, Felipe cobrou , Diego defendeu e no rebote, o ala marcou o seu setimo gol no campeonato.

Na etapa final, logo aos 0’26 segundos Torres marcou o quinto gol para Tubarão, com três gols de diferença no placar, o adversário cresceu  e diminuiu com Dão aos 8’27, e Lucas aos 10’45, faltando cinco minutos para o fim da partida, Jedi do Tubarão e Didi do Blumenau foram expulos, apesar da pressão adversária, o Tubarão vence a partida pelo placar de 5x4. 

“Agora e foco total na partida deste sábado, não podemos decepcionar o nosso torcedor, vamos fazer uma partida competitiva e buscar a vitoria diante do Magnus no próximo sábado”, comentou o Tecnco Tiago Raupp, o popular Gordo.

Com a vitória, o clube tubaronense volta para sexta colocação com quatorze pontos, e dentro da zona de classificação, as atenções do elenco se volta para a partida deste sábado, dia 16, onde enfrentará o Magnus/Sorocaba, a partida esta marcada para as 21h, na Arena Estener Soratto.

Pelo campeonato catarinense, a sequencia de jogos será ajustada por conta da participação na seletiva sul dos Jogos Abertos de SC e a partida de volta nas quartas de finais da LNF, no dia 4 de Outubro em Sorocaba.

 

Comunicação Tubarão Futsal

Eduardo Lira Ventura

Fotos – Iully Ribeiro